O Bairro Nova Esperança tem o nosso carinho e a nossa atenção pela carência e a necessidade que ele tem, e também por ser a nossa região onde nós residimos, a minha família mora ali, nosso ministério é também ali, então agente está sempre por perto.
Estou muito feliz com a evolução da cidade, porque essa obra da duplicação do anel de contorno é um sonho de muitos anos de todos nós, fomos agraciados a iniciar o ano passado pelo então presidente Jair Messias Bolsonaro que disse que ira iniciar e que iria fazer e iniciou sim, porém ele perdeu as eleições e agora o governo atual está dando continuidade, isto é uma evolução para Feira de Santana, é uma evolução para a nossa cidadae e também para nossa região, porém a duplicação não vem de imediato acompanhado da passarela e nem do viaduto, está sendo feita a duplicação para quando tiver pronto fazer a passarela, e enquanto isto quem está do lado de lá fica ilhados? "NÃO VEM PARA O CENTRO DA CIDADE? TEM QUE VIM, HÀ MAIS O CARRO PEGA A PISTA MAIS OS PEDESTRES TEM QUE ATRAVESSAR" diga se de passagem o nome de pedestre é maior do que quem vem de carro naquela região, essa semana para a nossa tristesa um pai de família foi atropelado e teve as duas pernas quebradas, graças a Deus que não morreu mais por outro lado teve um prejuízo muito grande com as duas pernas quebradas para um pai de família que trabalha diáriamente.
Do outo lado só tem creche não tem escola e as crianças que sai de lá para estudar tem que atravessar a pista para vim ao colégio, então imagine uma mãe com três ou quatro filhos passando as duas vias atravessando para o outro lado, é nessa travessia que mora o perigo, nós estamos solicitando que o DNIT implante um redutor de velocidade ou uma sinaleira da mesma que tem no bairro "Novo Horizonte" onde tem a determinação de 50 km/h e também tem a câmara que multa e trás um respeito para os condutores que estão vindo em altíssima velocidade, é imposivél um carro parar para livrar de uma pessoa na velocidade que ele vem ali, claro que será dublicado e a velocidade será em alta, então foi solicitado que o DENIT faça.
Hoje pela manhã nós convidamos o superitendente de obras do município para está conosco na região para averiguar e de lá ele ligou para o DENIT onde se estabeleceram um prazo para está semana o projeto está pronto e sendo implantando o quebramola ou a sinaleira das mesmas que foram implantada alí no bairro Novo Horizonte.
PROJETOS PARA O BAIRRO NOVA ESPERANÇA
Estamos solicitando a construção de um posto de saúde, lá tem um PSF que é alugado mais que é muito precário, já solicitamos ao prefeito isto, inclusivél verbas do nosso mandato já foram indicada para que se construa uma unidade de saúde adequada, alí não temos condição de implantar uma policlinica devido a quantidade de habitantes que mora ali, mais foi solicitado uma unidade de saúde a altura daquela população para dar uma qualidade que eles merece.
QUEBRA MOLAS NA ESCOLA THEREZA CUNHA SANTANA
Falei com o superitendente "CLEUDES" hoje sobre a cituação desse quebra mora, ele me pedia que nesta sexta-feira (12) eu fosse até o gabinete para tratar de alguns assuntos dentre desses assuntos a construção desse quebra mora, ele alega que o contrato dessa empresa está vencido mais eu acredito que até sexta-feira esse contrato estará sendo renovado e nós já vamos sair de lá com a data estabelecida para a construção desse quebra mola com fé em Deus, e também da faixa de pedestre.
Também nós tinha-mos solicitado o alargamento da entrada do Feira IX e foi atendido nosso pedido e já vamos aproveitar para incluir nesse pacote as melhorias tanto de pintura da faixa como dos meios-fios.
PROJETOS EVANGÉLICOS PARA 2023 PÓS MARCHA PARA JESUS
Um divisor de águas entre a marcha para jesus 2023 e apartir da marcha para Jesus 2023, Feira de Santana não será mais a mesma com relação a eventos evangélicos, atenção devida do poder público a este público que é mais de 30% na cidade, os evangélicos serão vistos e respeitados e valorizados, agente ver sempre acontecendo shows secular na cidade em diversas partes, e os evangélicos tem o que? Nada. Nós não tem um festival gospel, nós não temos um evento investido pelo poder público para os evangélicos, pagamos nosso impostos da mesma forma que as demais pessoas.
Acabou a micareta, vem ai o são joão, depois vem o são pedro, depois vem o natal encantado, e assim vai acontecendo os eventos, e os evangélicos nada tem, nada faz, não pode ficar assim esquecido de forma alguma, vamos está lutando para trazer para esse público uma movimentação muito grande para que agente possa realmente corresponder a essa população que é imensa em Feira de Santana e que merece também ser assistida.
CRITÉRIOS E CACHÊS PARA BANDAS NO PROJETO
Se tratando de cantores sabemos que eles tem uma rotina e uma profissão que é cantar, então nõa podemos ignorar, agente precisa realmente traser esse entendimento e valorizar esses cantores que vive da música, seja ele de fora da cidade seja ele da cidade.
Aqueles que estiverem profissionamente vivendo da música vamos contratar sim com o cachê que ficar viavel dentro do orçamento, aqueles que não tiverem vivendo da música profissionamente vamos convidadr para fazer parte da comissão de organização, eu não sou favoravél a comissão está sendo contratada para organizar, eu acho que tem que ser uma doação, então vamos balancear valorizando aquelas pessoas que vive da música e também convidando aquelas pessoas que apenas por está dando a sua contribuição para a marcha ser uma bênção.
DIA DA BÍBLIA
Estamos discutindo sim os palnejamentos para o dia da bíblia, vem coisa nova por aí aguardem, pode escrever que o dia da bíblia virá coisas muito forte, muito boa. Nós vamos sacudir essa cidade pode ter certeza disso.
Feira de Santana tem uma coisa que prejudicou durante muito tempo a marcha, eu até usei a tribuna para falar sobre isto, a questão do ciúme, "O CIÚME ATRAPALHOU MUITO" Feira de Santana, esses ciúmes atrapalha e muito um evento desse porte, eu sempre fiz parte da marcha desde a primeira marcha, então temos que se unir e fazer um grande evento para ficar marcado que a palavra de Deus está sendo pregado.
Matéria; João Paulo