MOBILIDADE URBANA; PRESIDENTE DO SINDICATO DO TRASNPORTE DE TRAÇÃO ANIMAL "CARROÇA" DIZ QUE NÃO FOI CONVOCADO PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS.

 O presidente do sindicato do transporte de tração animal, as carroças de Feira de Santana falou ao "RONDA GERAL BAHIA" que não recebeu convite para participar das últimas duas audiências que teve.

"Por duas vezes foram realizadas audiências públicas na câmara municipal de de vereadores, nem uma dessas duas vezes eu fui convocado para participar" fica a minha pergunta como representante da categora, por que isto mesmo?

Para se fazer uma audiência pública seja ela qual for, os representantes tem que ser comunicado para está presente, o certo é assim eu entendo, ou eu estou errado?

O secretário de agricultura o "Pedro Américo" não vai poder da andamento em uma situação que envolvem não só o sindicato, tem outros órgãos também, esses órgãos ele encaminhou o convite, ao nosso sindicato não teve convite, é assim que pretende fazer uma audiência pública? Nós precisam ser ouvidos, nós temos ideias, propostas e projetos para ser apresentado.

O seu Pedro Américo deixou a desejar com essa atitude, nem os profissionais que trabalham com seu veículo de tração animal "CARROÇA" foram chamados, nem foram até eles para ouvir eles, quem vai garantir o sustento desse povo? Não estamos falando de um carroceiro por se só, estamos falando de famílias que precisam e depede dessas carroças para trabalhar.


PROJETO CAVALO DE LATA

Esse projeto como seria! Tem uma bicicleta motorizada, uma carroceria atraz para ser transportado as mercadorias, hoje o carroceiro não trabalha como antes, onde levava de tudo na carroça, hoje o que mais se usa nesse transporte é o manuseio de reciclagem, então eles não se preocupa de entender como funciona o trabalho dessa turma, e dai vem querer intervir no trabalho desse povo e com isto acaba prejudicando eles.

Temos 200 carroceiros hoje em Feira de Santana, eles não disse ainda como vai fazer para da assistência a todos.


CONVÊNIO 

Foi feito um convênio em Salvador, eu como presidente do sindicato não fui convidado a participar, um convênio que até hoje não foi passado para me, foi feito por faculdade, o engraçado é que não sei e nunca vi esse convênio, cadê? Tá por onde mesmo?

Segundo informações amanhã quarta-feira (3) terá uma audiência pública a tarde na câmara municipal para tratar desse assunto mais uma vez

Espero ser convidado dessa vez.


Matéria; João Paulo 






Postagem Anterior Próxima Postagem