POLÍCIA: PRF APREENDE 17KG DE COCAÍNA E 15KG DE MACONHA EM AUTOMÓVEL NA BR 116, EM VITÓRIA DA CONQUISTA (BA)

VITÓRIA DA CONQUISTA.

A droga era transportada em tabletes de tamanhos variados no porta malas do veículo. Três pessoas foram presas.

Em uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma quantidade significativa de entorpecentes na tarde de hoje (13), na BR 116, em Vitória da Conquista (BA). Um veículo que seguia de São Paulo para o interior do Ceará transportava clandestinamente 17,4kg de cocaína e 15,3kg de maconha.

A operação, que teve como foco a repressão à criminalidade, resultou na abordagem de um automóvel com três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher. Durante a fiscalização, os policiais descobriram os ilícitos no porta-malas do veículo, levando à apreensão das substâncias ilícitas.

Segundo informações da PRF, o passageiro do veículo afirmou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte das drogas até o interior do Ceará. Por outro lado, o condutor do veículo alegou que foi contratado apenas para fazer a viagem e não tinha conhecimento da presença dos entorpecentes no veículo. A mulher também afirmou desconhecer a existência das substâncias proibidas em seu automóvel.

Todos os envolvidos, juntamente com as drogas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Vitória da Conquista, onde o flagrante foi registrado. 


CASA NOVA.

PRF RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA BR 235, EM CASA NOVA (BA)

Veículo estava etacionado no acostamento e possuía elementos identificadores adulterados e restrição de furto e roubo nos sitemas policiais.

Hoje (13), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma ação que culminou na recuperação de um veículo roubado na BR 235, no município de Casa Nova (BA).Por volta das 12 horas e 15 minutos, a equipe da PRF estava realizando ronda quando avistou o veículo estacionado à beira da estrada. Diante da situação, os policiais decidiram abordar o veículo e questionar o proprietário.

No entanto, uma investigação mais aprofundada revelou que o veículo apresentava adulterações em seus elementos identificadores, em desacordo com os padrões de fábrica. Após minuciosa análise, os policiais constataram que o veículo em questão estava registrado como roubado nos sistemas policiais.

Diante dessas evidências, o proprietário foi levado à Delegacia da Polícia Civil juntamente com o veículo apreendido. Os procedimentos legais necessários para esclarecer a origem do veículo e as circunstâncias de seu uso indevido serão conduzidos pelas autoridades competentes.

Fote: PRF/BA 

Foto: PRF/BA-Caso Vitória da Conquista 

Foto: PRF/BA-Caso Vitória da Conquista 


Foto: PRF/BA-Caso Casa Nova



Postagem Anterior Próxima Postagem