Encontro reuniu as equipes de higienização e rouparia
O clima de confraternização e planejamento marcou o "café da manhã com a presidente", ação que reuniu nesta sexta-feira (24) as equipes de higienização e rouparia do Hospital da Mulher. Composta por 84 colaboradores, essa reunião dá início a uma série de encontros que se estende até o final do ano, em que cada setor terá um momento junto à direção para discutir, reunir e compartilhar experiências e planos para o futuro.
Júlia de Paula, coordenadora do setor, enfatizou a importância desse encontro: "Hoje participamos da série de reuniões 'café da manhã com a presidente', momento em que discutimos as dificuldades, melhorias e fechamos o semestre. É uma oportunidade para a equipe oferecer feedbacks sobre o serviço, alinhar expectativas e definir os próximos passos. Esse alinhamento é fundamental para o bom funcionamento dos processos."
Luciene Cruz, colaboradora com nove anos de dedicação ao hospital, expressou sua satisfação: "Só tenho elogios para este momento. Esse momento é importante para nós, principalmente por saber que nossa voz é ouvida, e isso nos motiva ainda mais a trabalhar".
Gilberte Lucas, diretora presidente da Fundação Hospitalar, ressaltou a relevância dessa iniciativa. "É fundamental ouvir a equipe e entender suas perspectivas. E esses encontros são essenciais para promover a integração entre a direção e os colaboradores de diferentes setores. O 'café da manhã com a presidente' é um momento para compartilharmos experiências, discutirmos melhorias e fortalecermos os laços entre a equipe e a instituição”.


