POLICIAIS MILITARES E CIVIS TIRAM DE CIRCULAÇÃO DROGAS, ARMAS E CRIMINOSOS.

Salvador-Ba

PM recupera veículo roubado momentos após o crime na Paralela

Um homem foi preso por policiais militares do Esquadrão de Polícia Montada.

Um homem foi preso e um carro roubado foi recuperado por policiais militares do Esquadrão de Polícia Montada, na noite de terça-feira (14), na Av. Luís Viana Filho.

Os pms foram acionados pelo Cicom em razão do roubo de um veículo ocorrido na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava. Com base em informações referentes ao carro roubado, buscas foram iniciadas e o automóvel localizado transitando na Av. Luís Viana Filho.

Durante a tentativa de abordagem pela guarnição, o veículo em fuga veio a capotar, sendo que um dos ocupantes foi detido pelos militares. O outro indivíduo que estava no carro conseguiu fugir.

O automóvel foi apreendido e encaminhado, juntamente com o suspeito preso, para a DRFRV, onde a ocorrência foi registrada.
Texto: Polícia Militar/ DCS

Foto: Divulgação SSP 



RMS
Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte da cantora gospel

Os acusados tiveram os mandados de prisão cumpridos na RMS por equipes da 25ª DT/Dias D’Ávila. Eles participaram da logística e da execução do homicídio.

Dois acusados de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano tiveram mandados de prisão cumpridos por policiais da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias d’ Ávila), na noite de terça-feira (14) e na manhã desta quarta (15), na Ilha de Itaparica e em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Um homem, que se identifica como líder religioso, e um motorista de transporte por aplicativo são investigados pela participação na ação criminosa que resultou na morte da vítima. O titular da 25ª DT, delegado Euvaldo Costa, ressalta a suspeita de atuação dos acusados. “Conforme as investigações, o suposto líder religioso e o motorista de aplicativo são suspeitos de participação na logística e execução, bem como no ato de incendiar o corpo e na tentativa de omitir provas”, detalhou.

Ainda de acordo com o delegado Euvaldo Costa, o ex-marido de Sara ainda figura como mandante do crime. “As investigações apontam que o ex-marido da vítima deu valores em dinheiro para os autores e promoções artísticas para o suposto líder religioso. As investigações continuam, para individualizar as condutas dos envolvidos e identificar a possibilidade de mais participações”, informou.

A dupla foi identificada após diversas diligências investigativas, a exemplo da coleta de depoimentos de testemunhas, análises de imagens de câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e de câmeras particulares, que auxiliaram nas investigações. Laudos periciais são aguardados para complementar a apuração do caso.
Texto: Ascom/ PC

Foto: Divulgação SSP 



Salvador-Ba
Rondesp BTS apreende drogas e captura suspeitos na Fazenda Grande do Retiro

Durante intensificação de policiamento, os militares receberam denúncias anônimas de que um grupo de homens armados.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS apreenderam maconha e cocaína, detiveram três suspeitos e removeram obstáculos que haviam sido colocados em via pública em Fazenda Grande do Retiro, na noite de terça-feira (14).

Durante intensificação de policiamento, os militares receberam denúncias anônimas de que um grupo de homens armados, oriundos da localidade conhecida como Vila Natal, tinham fechado a rua, impossibilitando a passagem dos moradores. Ao chegarem, os militares avistaram um grupo de indivíduos que, ao avistar a aproximação policial, fugiu.

Durante a varredura, três deles foram localizados, abordados e presos. Com eles, foram encontrados 173 pinos de cocaína e 62 porções de maconha e todos os obstáculos foram removidos da via.

Os detidos e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Texto: Polícia Militar/ DCS

Foto: Divulgação SSP 





Postagem Anterior Próxima Postagem