Tonho Dionorina, um dos ícones do reggae nacional, celebrou ontém sexta-feira (15) 71 anos de vida - sendo mais de 60 deles dedicados à música. E a comemoração foi onde ele se sente mais à vontade: no palco. Dionorina foi a principal atração da programação natalina de Feira de Santana, na noite de ontém sexta. Ele se apresentou as 18h30 no palco montado no estacionamento da Prefeitura.
A programação de ontém sexta, também contou com a apresentação da Oficina de Flautas do Dispensário Santana, que subiu no palco as 17h. O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, informa que todas as principais atrações de cada dia trarão convidados. "Então todos os dias teremos uma surpresa no palco, além das atrações já anunciadas", revela.
Já hoje sábado (16) as apresentações serão iniciadas mais cedo, às 16h, com Quarteto Harmony. Na sequência sobe ao palco o grupo Africania.
No domingo a programação acontece a partir do meio dia, com apresentação da Orquestra Sanfônica da Bahia. Na segunda-feira (18) se apresentam um grupo do Dispensário Santana e a banda Karas e Bokas. A programação segue até o dia 22 de dezembro com shows musicais e apresentações culturais. A grade completa será divulgada em breve pela SECEL.
