Comerciantes e moradores da Vasco da Gama estão em pânico devido à suposta cobrança de taxa por facções criminosas.

Um bilhete informando cobrança de taxa de segurança deixa a população da Vasco da Gama, em Salvador, em estado de pânico. Os comerciantes da região da avenida Vasco da Gama, em Salvador, estão vivendo momentos de tensão em virtude de uma guerra do tráfico envolvendo o Comando Vermelho (CV) e o BDM. Dessa vez, um bilhete foi escrito informando que uma taxa para uma suposta cobrança de segurança da localidade seria cobrada e, caso não fosse cumprida, haveria consequências. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia informou, por meio de nota, que determinou prioridade na investigação da suposta cobrança. Ainda segundo a nota, imagens de câmeras de segurança serão analisadas e ações de inteligência promovidas para identificar os autores do comunicado.

Ainda de acordo com a SSP, informações sobre os criminosos podem ser repassadas com total sigilo através do contato 181.A segurança no estado da Bahia está cada vez mais sem controle. Em virtude desse descontrole o que a população ver é vários assassinatos, disputas por espaços. E agora surge essa suposta taxa de cobrança de segurança por parte de facções criminosas.

É preciso mais ações da segurança pública da Bahia e mais trabalho de inteligência para combater o crime organizado. Porém por outro lado os deputados e senadores tem que entender que é preciso agir o mais rápido possível.

Matéria: João Paulo 

Foto: Redes Sociais

Foto: Divulgação/ PM-BA 



  





Postagem Anterior Próxima Postagem