Quem esperava um jogo fácil em Alagoinhas, entre Atlético de Alagoinhas e Bahia, foi surpreendido. O Atlético recebeu na tarde de domingo (21), o E. C. Bahia no Carneirão. Foi um jogo de duelos, muito disputado e difícil, que resultou em seis gols. O Atlético, dentro de seu campo, de seu estádio e com sua torcida, é uma equipe difícil de vencer. O Bahia veio com seu time misto, considerado time (B), "mas não deixa de ser Bahia". O tricolor de aço abriu o placar no Carneirão logo no primeiro tempo, com Lucas Aruba, com (1 minuto) de jogo e em seguida, (5 minutos) depois. O Jean Carlos, do Atlético de Alagoinhas, empatou o jogo. Aos (11 minutos) do primeiro tempo, Diego Rosa, do Bahia, fez 2 X 1. Aos (36 minutos), Felipe, do Atlético de Alagoinhas, empatou o jogo em 2 X 2. Já no início do segundo tempo, aos (25 minutos), o zagueiro Eric Bahia do Atlético, fez um gol contra, deixando o Bahia na frente com 3 X 2. Aos (37 minutos), Felipe marcou seu segundo gol na partida, o terceiro do Atlético, empatando o jogo, que terminou em 3 X 3. Foi um jogo bem disputado e pegado, mas no final terminou empatado em entre o Atlético de Alagoinhas e o E.C. Bahia.
Escalão e formação
Os times vieram com formações diferentes. O Atlético de Alagoinhas veio no 4-4-2, com o goleiro Endrio, os zagueiros Felipe e Joalilson, os volantes Neto Amaral, Eric Bahia, os volantes: Alex Galo, Ítalo Tabata, meio campos: Leonardo e Juan Teles, e os atacantes: Giancarlo e Rodrigo. Essa foi a equipe que o Atlético mandou a campo pelo técnico Zé Carlos Leal.
O Bahia veio na formação 4-3-3, com o goleiro Adriel, os zagueiros Marcos Victor e Marcello, os laterais Caio Roque e André, volante: Diego Rosa, meio campo: Jota e Roger, e os atacantes: Lucas Aruba, Everton e Waliffer. Essa foi a equipe que o Bahia mandou a campo pelo técnico Rogério Ferrei.
No jogo entre a Juazeirense e Jacuipense, quem levou a melhor foi o time de Juazeiro, que venceu por 2 X 1 jogando em casa, no estádio Adauto Moraes.
A tabela segue assim: em 1°, o E. C. Vitória com 6 pontos em 2 jogos, 100% de aproveitamento. Em 2°, o Barcelona de Ilhéus com 4 pontos e 2 gols marcados, não sofreu gol. Em 3°, vem o Atlético de Alagoinhas com 4 pontos e 5 gols marcados, e tomou um gol. Na 4° colocação, vem a Juazeirense com 4 pontos também.
Matéria: João Paulo