Bahia de Feira cada vez mais perto da 2ª divisão do Baianão, ou tudo está guardado para os dois últimos jogos?

Duelo da final do baianão de 2021, mais uma vez deu Carcará pra cima do tremendão feirense. 

Pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2024, tiveram dois jogos nesta quarta-feira (14), de cinzas. O Itabuna recebeu o Barcelona de Ilhéus no Mário Mário e perdeu por 1x0. O Itabuna, que entrou em campo fora do (Z-2), com a derrota, foi visitar o Bahia de Feira. Já o Barcelona de Ilhéus, com a vitória, subiu para a segunda colocação com 13 pontos, a mesma pontuação do E.C. Bahia, a diferença está no saldo de gols.

Já o Bahia de Feira nada muda, recebeu o Atlético de Alagoinhas na Arena Cajueiro, saiu perdendo, empatou mas não segurou o resultado dentro de casa e acabou perdendo por 2x1, complicando-se mais no campeonato. Faltam apenas duas rodadas para terminar a primeira fase, e o próximo adversário do Tremendão é justamente o Barcelona de Ilhéus, fora de casa. Esse jogo será no Mário Pessoa, onde o Barcelona está mandando seus jogos. Resta ao Bahia de Feira ganhar os dois últimos jogos e torcer pelos tropeços de Itabuna e Jacuipense. O Itabuna faz seus dois últimos jogos contra o Jequié no dia 22/02, fora de casa, e o último jogo contra o Vitória dentro de casa no dia 03/03. Já a Jacuipense vai jogar o jogo da 7ª rodada no sábado (17/02), contra o Jequié em Riachão do Jacuípe, e os dois últimos jogos serão contra o Jacobina no dia 22/02, também em Riachão do Jacuípe, e contra o E. C. Bahia no dia 03/03, na Itaipava Arena Fonte Nova.

Portanto, para o Bahia de Feira se manter na elite do Baianão, tem que fazer os dois melhores jogos da história do clube.

Matéria: Ronda Geral Bahia

Foto: Divulgação



Postagem Anterior Próxima Postagem