Parada para o recesso parlamentar de final de ano, a Câmara Municipal da cidade de Tanquinho retomou as atividades do poder legislativo nesta quinta-feira (22) de fevereiro. Após quase dois meses de recesso, os trabalhos foram retomados.
A Casa da Cidadania de Tanquinho recebeu um bom número de cidadãos Tanquinhenses para receber os edis na retomada das atividades de 2024. Estiveram presentes os nove vereadores, sendo seis deles da base do governo do município, que também se fez presente e discursou na tribuna.
O prefeito Zé Luiz (PT) fez questão de lembrar que a política para o povo não se faz sozinho, mas em grupo. Quando se legisla para o povo, tem que ser em grupo, independente de partido. "O povo confiou o voto, essa confiança tem que ser retribuída da melhor forma, e a melhor forma é buscando melhorias para o município", frisou o prefeito.
Presidente da Câmara
Pastor Roque é um parceiro, o Pastor Roque é um vereador da base e o presidente da Câmara, hoje apoiado pelo nosso grupo político. Então, nossos vereadores o elegeram e, em comum acordo com o grupo, decidiram que o Pastor Roque é o presidente. Nós temos uma boa relação institucional e caminhamos bem juntos. Vamos sempre buscar a melhor harmonia, porque quem ganha com a harmonia entre os poderes executivos são o povo. Eu sempre digo: os poderes são independentes, mas precisam ser harmônicos e dialogados.
Por: Ronda Geral Bahia