Campo do Gado Novo
Adolescente baleado no bairro Campo do Gado Novo morre no HGCA
O adolescente José Leandro Martins da Silva, de 15 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (29), vítima de tiros no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o jovem estava na rua Cascalheira, próximo ao Residencial Vidda Nova Caraíbas, quando foi atingido por vários disparos. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
A Delegacia de Homicídios (DHPP) investiga a autoria e motivação do crime. O delegado Alisson Carvalho foi quem presidiu o levantamento cadavérico.
Olhos D'água
Adolescente é morto a tiros dentro de capotaria no bairro Olhos D’Água
Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros por volta das 16h30 desta quinta-feira (29), na rua Araújo Pinho, localidade do Areal, bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Kauê Guto Domingues de Alencar estava no interior de uma capotaria quando foi surpreendido por um homem que estava em um veículo Cobalt, branco. O criminoso entrou no estabelecimento e atirou contra o adolescente.
Uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local, mas o assassino já tinha fugido. O local foi isolado para o trabalho de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Segundo informações, o jovem trabalhava na capotaria e morava na rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia.
Subaé
Homem encontrado morto e amordaçado foi identificado; vítima foi sequestrada no dia anterior
Um homem encontrado morto a tiros, amordaçado e com as mãos amarradas, na manhã desta quinta-feira (29), na Fazenda Tanquinho, bairro Subaé, em Feira de Santana, foi identificado pela esposa. Trata-se de Carlos Eduardo da Silva Santos Carvalho, de 31 anos, que morava no distrito de Jaíba.
Segundo informações do delegado Fabrício Linard, a mulher contou que o marido saia de casa, na Estrada de Jaíba, quando foi sequestrado por três homens que ocupavam um veículo branco. Ainda de acordo com a esposa, o sequestro aconteceu nesta quarta-feira (28) e os criminosos utilizavam roupas camufladas e estavam encapuzados.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a autoria e motivação do crime.
Por: Central de Polícia