13 jogos em vícto em casa, mais uma vítima do E. C. Bahia na Casa de Apostas Arena Fonte desta vez pela Copa do Brasil.

Na noite de ontem, terça-feira (30), pela terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia recebeu a equipe do Criciúma no primeiro jogo. O tricolor de aço contou com a força de sua torcida, que lotou a Fonte Nova e jogou junto com o time.

Com uma forma de jogar "Modelo Rogério Ceni", o time baiano teve as melhores oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu vencer o goleiro do Criciúma e terminou empatado no primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo, o Bahia abriu o placar com Thaciano aos 10 minutos. Depois do gol, o treinador Rogério Ceni mexeu no time: aos 24 minutos, tirou Thaciano e colocou Biel; aos 25 minutos, tirou Cauly e colocou Ademir, mas não houve muita mudança com essas duas substituições.

Insatisfeito, o treinador baiano fez mais três substituições: aos 35, tirou Everton Ribeiro e colocou Carlos de Pena; aos 40, tirou Everaldo e colocou Estupiñán; e aos 41, tirou o Caio Alexandre e colocou o Rezende. Cinco substituições feitas, mas o Bahia não conseguiu ampliar o placar e fica no 1x0. Agora, se prepara para voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (5), quando vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo às 18h30, no Estádio Nilton Santos.

Outros resultados.
Germano Kruger às 20h
Operário-PR 0x0 Grêmio

Arena MRV às 21h30
Atlético-MG 3x0 Sport

Por: Ronda Geral Bahia.

Foto: Divulgação Sportv



Postagem Anterior Próxima Postagem