A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu suspeitos de cometerem delitos na cidade em janeiro e abril deste ano.

Salvador-Ba.

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam em Salvador e apresentaram ao delegado André Ribeiro, na manhã desta sexta-feira (17), um motorista de aplicativo, suspeito de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira. Na ocasião, ele transportava dois homens que assaltaram um mercadinho na rua Petrolina e na saída atiraram contra Aldair Santos Costa, de 16 anos.

De acordo com o delegado Ribeiro, o motorista mora em Salvador e apesar de negar conhecer a dupla já transportou os criminosos outras vezes. A partir da prisão do motorista de aplicativo a polícia já identificou os outros dois envolvidos e continua em diligências para prendê-los. 

Um adolescente de 16 anos morreu por volta das 22h30 de 10 de janeiro de 2024, na Policlínica do bairro Rua Nova, após ser baleado no interior do mercadinho de sua família, na rua Petrolina, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo informações, três homens chegaram em um veículo e dois entraram no estabelecimento comercial, anunciando o assalto. Após ordenarem que os clientes saíssem, deram voltas pelo mercadinho e na saída, um deles retornou e atirou contra o adolescente.

Feira de Santana.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu prender nesta sexta-feira (17), um homem de iniciais M.S.S, de 30 anos, acusado de ter ordenado a morte da ex-companheira na madrugada do dia 6 de abril deste ano no bairro da Conceição, em Feira de Santana. O autor dos disparos P.P.M de J.O, foi preso há 15 dias, durante uma operação policial, e confessou o crime.

Segundo a polícia, Adriana dos Reis Santos, de 18 anos estava conversando com duas pessoas em um bar na rua Calamar, quando foi surpreendida pelo atirador. Adriana foi atingida por vários disparos à queima roupa e morreu no local. As outras duas pessoas também foram baleadas e socorridas, conseguindo escapar com vida.

A DH informa que o mandante do crime é envolvido com o tráfico de drogas e comandava um dos bairros da cidade, tendo utilizado um dos seus comparsas para executar a jovem. Ele já responde processo criminal por violência doméstica, com medida protetiva decretada, mas não se conformava com a separação.

A polícia continua com as diligências para prender uma terceira pessoa que passou informações do local exato onde estava a vítima.

Por: Central de Polícia. 

Foto: Divulgação/ Denivaldo Costa (Delegado: André Ribeiro).




Postagem Anterior Próxima Postagem