Com 18 anos de dedicação, Ximbinha compartilha sua rotina e expectativas para a temporada 2024

Alessandro Andrade Alves, conhecido como Ximbinha, é considerado um patrimônio do Fluminense de Feira Futebol Clube. Aos 40 anos, o mordomo, natural de Candeal, celebra a nova fase do clube, que se prepara para a estreia na Série B do Campeonato Baiano de 2024 sob a gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

"Graças a Deus, o Fluminense de Feira vive uma nova era. Após a transição para a SAF, o clube tem recebido grandes investimentos, e isso é muito importante para todos que trabalham aqui. Estamos na reta final de preparação para a estreia na competição, o que requer todo esforço por parte de todos", afirma Ximbinha, responsável por todo material esportivo do clube.

Ximbinha compartilha detalhes de sua rotina de trabalho, destacando a importância de sua função. O meu papel é deixar todo material esportivo que os atletas e a comissão utilizam durante os treinos e jogos prontos e organizados, bem como zelar e manter tudo sob controle. Ou seja, minha responsabilidade é muito grande, mas é uma coisa que amo fazer e realizo com muito orgulho. Sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair, porém faço tudo com muito carinho", ressaltou.

O profissional também destaca o excelente relacionamento com os atletas e a comissão técnica. "Aqui vivemos em um ambiente muito bom. Graças a Deus, construímos um laço de família tanto com os atletas quanto com toda a comissão técnica. Esta é a segunda oportunidade que tenho de trabalhar com o professor Paulo Foiani; a primeira foi em 2017. Ele com certeza dispensa comentários, é um profissional de muita qualidade e uma pessoa maravilhosa", contou Ximbinha.

Ximbinha finaliza agradecendo o apoio dos torcedores e de todos que fazem parte do novo projeto. "Sou grato por trabalhar num clube tão querido e com uma história no futebol baiano. Não posso esquecer de todos que passaram por aqui e também deram sua parcela de contribuição, bem como a toda a torcida do Touro do Sertão, que sempre foi a peça mais importante do clube. Agradeço a toda diretoria da SAF pelo convite para fazer parte desse lindo projeto de retornar o Fluminense à elite do nosso futebol".

A estreia do Fluminense de Feira na Série B do Campeonato Baiano promete ser um marco na nova era do clube, com todos os envolvidos dando o seu melhor para alcançar o sucesso e a tão sonhada ascensão à elite do futebol baiano.

Por: Ascom Fluminense de Feira.

 

Foto: Divulgação/ Rafael Falcão-Ascom Fluminense de Feira

Postagem Anterior Próxima Postagem