Motorista de ambulância morre após batida com caminhão no sul da Bahia. Acidente aconteceu na cidade de Camacã. Romeu Seara Lima, de 46 anos, deixou quatro filhos.
O motorista de uma ambulância morreu na madrugada desta quinta-feira (2), após uma batida entre o veículo e um caminhão. O acidente ocorreu na tarde de quarta (1°), em uma estrada vicinal do povoado Novo Itamarati, conhecido como "Biscó", em Camacan, no sul da Bahia.
De acordo com prefeitura, o acidente aconteceu por volta das 14h, em uma curva. A ambulância bateu de frente com o caminhão, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da colisão, o veículo foi arremessado em uma área de matagal e ficou destruído.
Romeu Seara Lima foi socorrido e levado para o Hospital de Base de Itabuna, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Outra pessoa que estava na ambulância sofreu lesões leves. Não há detalhes sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.
A Prefeitura de Camacã decretou luto de dois dias por causa da morte do motorista, que deixou esposa e quatro filhos.
O corpo dele será velado na Câmara de Vereadores do município nesta quinta e sepultado na sexta-feira (2), no distrito de São João do Panelinha, onde ele nasceu.
Poŕ: G1/ Ba- Tv Santa Cruz