Polícia Civil de Feira de Santana prende suspeito de matar a própria mãe e localiza corpo em estado avançado de decomposição.

Distrito de Maria Quitéria-São José.

Em uma ação rápida e eficaz, a Polícia Civil com o apoio das equipes de plantão de Feira de Santana, cumpriu um mandado de prisão preventiva neste domingo (19) contra L.C.S., acusado de um crime de sua própria mãe, Zenilda Barbosa da Costa, de 54 anos. A vítima foi agredida no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

A Polícia Civil foi acionada após a confirmação da morte da mulher no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi levada após ser espancada.

As equipes policiais iniciaram uma série de diligências para identificar o autor do crime e localizar possíveis testemunhas. Familiares foram ouvidos e o suspeito, filho da vítima, foi interrogado, após a prisão

Embora o suspeito não tenha sido preso em flagrante, a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do indivíduo.

Bairro: Conceição I- Parque Brasil.
Na tarde desta segunda-feira (20), o corpo de Maria de Lourdes Silva Corado, de 35 anos, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O cadáver foi localizado na Rua Paragominas, no bairro Conceição I, Parque Brasil, em Feira de Santana.

De acordo com a ocorrência, o cadáver  estava em avançado estado de decomposição e somente após a necropsia será possível afirmar a causa da morte da vítima.

O delegado José Marcos Lima Rios foi o responsável pelo levantamento cadavérico.

Bairro: Tomba.
Na madrugada desta segunda-feira (20), a Polícia Civil registrou a morte de um homem de 68 anos no Condomínio Filipinas, localizado no bairro Tomba, em Feira de Santana. Segundo o boletim policial, Alalande Costa Santa Quitéria se engasgou com um pedaço de carne.

O corpo de Alalande foi encontrado no sofá do apartamento onde ele residia, conforme a ocorrência policial.

A delegada Lorena Almeida foi responsável pelo levantamento cadavérico.

Por: Central de Polícia. 

Foto: Divulgação/ Caso da Conceição I.

Foto: Divulgação/ Caso do Tomba.


Postagem Anterior Próxima Postagem