Sexta-feira (10): sete assassinatos. A violência descontrolada na segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana, segue fazendo vítimas e deixando a população cada vez mais com medo.

A Polícia Civil de Feira de Santana teve um dia cheio hoje. Logo pela manhã, um homem foi assassinado na cozinha de sua residência. A vítima foi esfaqueada pela sua esposa, que, ao cometer o crime, esperou a chegada da polícia sentada na porta de sua residência. Para a polícia, ela alegou legítima defesa, relatando que já vinha sofrendo agressões do seu companheiro.

Bairro: Pampalona.
O segundo homicídio ainda pela manhã desta sexta-feira (10) foi no bairro da Pampalona. Um jovem que estava em seu estabelecimento comercial, um salão de cabelo, foi brutalmente assassinado por homens que chegaram em um HB20 branco, adentraram no salão e mandaram que os clientes saíssem, deflagrando vários tiros contra o jovem, que morreu no local.

Bairro: Rua Nova.
À noite, por volta das 19h15, no bairro Rua Nova, homens armados chegaram a um estabelecimento comercial, um "Mercadinho", e deflagraram vários tiros contra as pessoas que estavam no local. O proprietário do comércio e sua esposa foram atingidos. A esposa do comerciante foi socorrida para a UPA da Queimadinha, mas não resistiu e veio a óbito, mais quatro pessoas desse atentado também morreram, chegando ao total de cinco mortos só nesse caso da Rua Nova, e um total de sete assassinatos só hoje, sexta-feira (10), de maio de 2024, em Feira de Santana. Segundo informações, uma pessoa que estava no estabelecimento estava armada e revidou contra os assassinos, conseguindo atingir um deles, que também morreu.

Agora, a Polícia Civil vai trabalhar para elucidar esses seis assassinatos.

Por: Ronda Geral Bahia.

Foto: Divulgação/ PC/Ba


Postagem Anterior Próxima Postagem