A violência em Feira de Santana tem assustado a população, que não se sente segura.

Bairro: Cidade Nova

Um jovem de 20 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 10h30, na calçada, próximo aos quiosques ao lado do transbordo na Rua 2, da Feirinha na Cidade Nova, em Feira de Santana.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, presidiu o levantamento cadavérico explicou que dois  indivíduos chegaram a pé e efetuou o disparo, que atingiu a região da nuca da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Bairro: Baraúnas
Por volta das 19h30 de ontem domingo (25), Lucimario Neri da Conceição, de 36 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na Villa Itamaraty, no bairro das Baraúnas, em Feira de Santana.

A vítima morava na Rua João Vital, mesma localidade onde ocorreu o homicídio. O autor do crime ainda não foi identificado, mas os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

A delegada Fernanda Gabriela presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Conjunto Feira IX
Por volta das 15h de ontém domingo (25), um jovem de 28 anos foi morto a tiros na Rua A, na Expansão do Conjunto Feira IX, bairro Calumbi, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Edilson Soares Silva, que residia na Rua Cordeiro de Farias, bairro Rua Nova, foi a vítima, conforme o levantamento cadavérico realizado pela delegada Clécia Vasconcelos.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Bairro: Tomba-Parque Tamandari
Dois jovens foram mortos por volta das 18h50 na noite de sábado (24), na Rua Sete, próxima à quadra de esportes do Parque Tamandari, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Hiago Gonçalves dos Santos 20 anos e Michael Barbosa dos Santos, 19 foram identffcadas na manhã deste domingo (25) por familiares no necrotério.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

Bairro: Brasília
Na tarde de sábado (24), Darlon Brenderson da Silva Santos, de 20 anos, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O jovem foi atingido por arma branca (Faca), no mesmo posto de lavagem onde o policial militar "Roberto Miranda Cosra" tirou a vida do  "José Luiz Borges Santos" no dia 22 de julho na Rua Milão, no bairro Brasília, onde prestava serviço.

Segundo informações, Darlon foi socorrido por familiares e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima residia na Rua Tocantinópolis, no bairro Tomba, conforme ocorrência policial.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de um colega de trabalho da vítima estar envolvido no crime, conforme ressaltou a delegada Klaudine Passos , que presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da necropsia.

Bairro: Jardim Cruzeiro
Polícia registra terceiro homicídio em menos de 24 horas no Jardim Cruzeiro. Na manhã do último sábado (24), a Polícia Civil registrou o terceiro homicídio em menos de 24 horas no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. A vítima, Wallace Santos Graciliano, de 23 anos, foi morta a tiros na Rua Leicóis.

Segundo informações preliminares, o jovem foi alvejado com tiros nas costas e na cabeça. Os responsáveis pelo crime fugiram em uma motocicleta logo após o ocorrido. A vítima morava na rua 23 no conjunto Feira 4, em Feira.

A delegada Klaudine Passos presidiu o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da necropsia.

A motivação e a autoria do crime ainda estão sob investigação pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Central de Polícia.

Foto: Divulgação. 


Postagem Anterior Próxima Postagem