Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como "Patolino", era foragido da Justiça e foi localizado durante uma ação integrada das polícias da Bahia e de Sergipe.
Um homem suspeito de liderar uma facção criminosa na Região Metropolitana de Salvador morreu após confronto com policiais, na última quarta-feira (31), em Aracaju, no estado de Sergipe.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como "Patolino", é ex-Rei de Copas do Baralho do Crime da SSP e chefe de um grupo criminoso que atua com tráficos de drogas e armas, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Ele era foragido da Justiça e foi localizado durante uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, com as Polícias Militar da Bahia e Civil de Sergipe.
Conforme a SSP, ações de inteligência indicaram que "Patolino" estaria escondido na cidade de Aracaju. Quando foi localizado, o homem atirou contra os policiais e acabou atingido.
"Patolino" chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições.
Por: G1/BA