São Gonçalo dos Campos, Feira de Santana e Riachão do Jacuípe foram palco de violência neste final de semana.

Bairro: Limoeiro-Feira

Corpo é encontrado na estrada do Limoeiro, em Feira de Santana. Por volta das 22h50 do último sábado (17), um corpo de um homem foi encontrado na estrada do bairro Limoeiro, entre a empresa Belgo e o posto Subaé, em Feira de Santana.

A vítima estava trajando bermuda estampada, não portava documentos pessoais e apresentava marcas de perfuração provocadas por tiros na região da cabeça, costas, face e pescoço, conforme levantamento cadavérico presidido pelo delegado João Rodrigo Uzzum.

Bairro: Barra-Riachão do Jacuípe
Mãe é morta a golpes de faca com filho de 4 meses no colo em Riachão do Jacuípe. Milena Lima Carneiro, de 25 anos, foi morta a golpes de faca no bairro da Barra, em Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, na noite de sábado (18).

De acordo com informações do Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, a jovem estava com seu filho, um bebê de quatro meses no colo no momento do crime. Ao chegar no local, a equipe de socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses encontrou Milena sem os sinais vitais e a criança debaixo de seu corpo. O bebê não tinha ferimentos, mas ficou sujo com o sangue da mãe e foi levado para o Hospital Municipal.

O principal suspeito de cometer o assassianto é ex-companheiro e pai da criança. Um morador informou ao Calila que o suspeito não queria registrar a criança, mas ainda assim registrou há cerca de uma semana. Ele se entregou à polícia horas depois do crime.

São Gonçalo dos Campos
Técnico em computação é encontrado morto no Rio Jacuípe (Fato ocorreu em São Gonçalo do Campos). Um corpo de um jovem de 27 anos foi localizado no Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos, na manhã de ontém domingo (18).

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Eliabe Soares da Silva que morava na rua do México no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Há relatos de parentes de que o técnico em computação havia ido pescar no sábado (17) na região do Xavante, quando decidiu mergulhar para soltar o anzol de pesca que tinha ficado preso e que, após o mergulho e não retornou à superfície.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira.

Por: Central de Polícia.

Foto: Divulgação (Eliabe Soares da Silva).

Foto: Divulgação (Milena Lima Carneiro).


Postagem Anterior Próxima Postagem