Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante, suspeita de jogar ácido em cinco pessoas, na terça-feira (19) em Feira de Santana. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde. Uma delas corre o risco de perder a visão por causa dos ferimentos. O fato aconteceu no interior de uma galeria.
Segundo informações, a suspeita também sofreu queimaduras ao entrar em contato com o ácido e recebeu atendimento médico antes de ser levada para a delegacia. Com a agressora também foi apreendida uma faca e a polícia investiga a motivação do ataque.
Durante a abordagem policial, a suspeita levou um tapa no rosto, desferido por um policial e a imagem circula nas redes sociais. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde.
Sobre a abordagem policial, o Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L) divulgou uma nota, informando que determinou a apuração das circunstâncias registradas em vídeo. A PM também destacou seu compromisso com a legalidade, o profissionalismo e o respeito aos direitos fundamentais, ressaltando que eventuais condutas fora desses princípios serão investigadas.
Por: Central de Polícia.