Líder da Igreja Cristianismo Sem Fronteira deve pensão alimentícia.

O líder da Igreja Cristianismo Sem Fronteira, o pastor Josué Brandão, que pastoreia a igreja Cristianismo Sem Fronteira e tem um imenso número de ovelhas nos cultos, está com um problema judicial referente à pensão alimentícia, segundo fontes próximas ao religioso. Josué Brandão, que é uma pessoa admirada por muitos, aparece nas páginas de notícias com essa imagem de problema com a justiça. Ele é uma figura pública e é conhecido não só em Feira de Santana, mas também no estado e em todo o Brasil; até fora do Brasil ele é conhecido. Com 28 anos de evangelho, Josué Brandão também tem livros de sua autoria, além de cunho teológico.

Sabemos que o não pagamento de pensão é crime que leva a pessoa para a prisão, sem direito a fiança. Um líder renomado e com um tabernáculo lotado de religiosos, ele não tem valores para pagar a pensão? Sabemos que cada líder de igreja tem um valor fixo por mês, mas, nesse caso, ele é o líder e fundador da Igreja Cristianismo Sem Fronteira.

A dívida é de 21 mil reais. A intimação chegou até o religioso no dia 14 de novembro de 2024. O prazo passa a valer quando o religioso for localizado. O juiz Pedro Henrique Izidro da Silva foi quem expediu o mandado contra o religioso. A solicitação foi pela 3ª Vara da Família de Feira de Santana. Caso a dívida não seja quitada, será decretada a prisão do religioso.

Por: Ronda Geral Bahia.

Foto: Divulgação/ Rede Social-Josué Brandão. 


Postagem Anterior Próxima Postagem