‘Operação Nordeste’ ocupa ruas do Complexo do Nordeste de Amaralina. Cerca de 160 policiais civis estão em campo para cumprir 12 mandados de prisão na localidade.

Equipes da Polícia Civil da Bahia e da Polícia Militar ocupam as ruas do bairro desde as primeiras horas dessa sexta-feira em uma ação integrada entre as Forças de Segurança.

Cerca de 160 policiais civis estão em campo para cumprir 12 mandados de prisão na localidade. A operação é para combater crimes relacionados ao tráfico de drogas e homicídios. A ação é coordenada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) com apoio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) em parceria com a Polícia Militar da Bahia.

Equipes da Polícia Civil estão divididas em grupos cercando a localidade. Flagrantes também estão sendo realizados, além de apreensões de drogas. Pelo menos três pessoas já foram conduzidas para a 28ª Delegacia Territorial (DT).

De acordo com o delegado Arthur Gallas, diretor do DEPOM, as ações integradas têm como objetivo mapear a região por meio do serviço de inteligência. “Hoje nós já conseguimos tirar uma grande quantidade de drogas de circulação. Nosso trabalho vai continuar com as equipes no terreno para coibir o tráfico”, afirmou Gallas.

Por: Ascom/ SSP.

Foto: Divulgação/ SSP-BA 


Postagem Anterior Próxima Postagem