Precisamos deixar a casa arrumada para quando retornarmos em fevereiro.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (UB), conduziu a votação para a formação das pastas que serão responsáveis por fiscalizar cada área. A sessão, que ocorreu na manhã de hoje, quinta-feira, 23, na Casa da Cidadania, foi tranquila e considerada rápida, sem dificuldades. O edil, em entrevista aos repórteres João Paulo, do Ronda Geral Bahia, e Ivan Costa, do Panorama Geral, falou da alegria em estar como presidente da casa. Em 22 dias, ele disse ter trabalhado muito para colocar as coisas em ordem para a volta das atividades em fevereiro. "Hoje foi realizada essa eleição para a mesa diretiva da Casa da Cidadania e todos votaram como acharam que deveriam votar na questão de cada escolha para cada pasta. Os colegas votaram nos que acharam melhor para serem presidente e vice. Foi uma votação tranquila e equilibrada; quem ganha com tudo isso é a população."

Prédio Anexo
No prédio anexo, fizemos uma vistoria e um levantamento de tudo que tem por lá para podermos ter uma noção do que falta e do que será preciso fazer. Solicitamos à empresa que estava executando a obra um relatório de tudo que foi pago a eles e o que falta pagar, para que possamos ter uma linha de retomada das obras do prédio.

Precisamos entender o que foi feito com os valores que foram aplicados ali na obra. Muitos falam que foi um valor altíssimo, mas eu não posso confirmar essas informações sem antes ter conhecimento de documentos que possam comprovar. Já solicitamos à empresa documentos que possam comprovar os valores que foram pagos, para daí sim termos uma ideia de tudo.

Câmara Falida
A Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana não está falida. Nós fizemos alguns reajustes para não entrarmos em uma bola de neve. Assim que retornarmos, vamos ter gastos com folhas e, por isso, fizemos alguns reajustes. Assim que tudo se encaixar, voltará ao normal.

Por: Ronda Geral Bahia.


Foto: Divulgação/ Ronda Geral Bahia (Vereador e presidente da Câmara: Marcos Lima-UB).


Postagem Anterior Próxima Postagem