O secretário de Educação e vice-prefeito, Pablo Roberto, recebeu na manhã desta sexta-feira (14) mães de alunos atípicos e representantes de comunidades da zona rural para tratar de assuntos pertinentes à comunidade escolar.
Em encontro na sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação, Pablo Roberto ouviu atentamente as demandas das mães de crianças atípicas, que relataram desafios enfrentadas no dia a dia escolar, como a necessidade de maior suporte especializado e adaptações para melhor atender os alunos. Entre as localidades, os distritos de Bonfim de Feira e Mantiba.
O secretário afirmou que as demandas serão analisadas e que buscará medidas para aprimorar o atendimento aos estudantes. "Estamos atentos às necessidades apresentadas e vamos avaliar as possibilidades para melhorar o suporte oferecido aos alunos", concluiu.
Em outro momento, o secretário recebeu integrantes da Associação Lagoa de Pedra, do distrito de Tiquaruçu, para tratar sobre o transporte escolar e a reforma da escola na região.
Pablo Roberto se comprometeu a buscar soluções para as questões apresentadas e reforçou a importância do diálogo constante com a comunidade.
"Estamos aqui para ouvir e buscar melhorias. Sabemos dos desafios enfrentados pelas famílias e queremos trabalhar para garantir que todas as crianças tenham acesso a uma educação de qualidade, com infraestrutura adequada e um transporte seguro", destacou o secretário.
Por: Ascom Prefeitura/ SEDUC.