Bairro: Gabriela
Na manhã do último sábado (26), um jovem de 20 anos foi encontrado sem vida em um matagal situado na Rua A, nas imediações do condomínio Vila Solar, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
A Polícia Civil investiga a possibilidade de Rafael Ferreira Bispo ter sido levado até o local durante a noite anterior. Informações preliminares apontam que o jovem foi vítima de homicídio, sendo utilizada uma arma branca e disparos de arma de fogo.
A delegada Fernanda Gabriela coordenou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Bairro: Papagaio
Dois homens em uma motocicleta mataram, na noite de sábado (26), um jovem de 20 anos na Rua Aratuba, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
A vítima, que residia no Parque Ipê, foi identificada como Vitor Moreira da Silva. O jovem foi atingido na cabeça, tórax, braços e pernas, conforme levantamento cadavérico presidido pelo delegado Allson Carvalho.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A motivação do crime está sendo investigada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Bairro: Asa Branca
Um homem de 36 anos foi baleado na tarde do último sábado (26) na Rua Estrada dos Besouros, em frente ao condomínio Vida Nova, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.
Nilson Ribeiro Lopes foi vítima de vários tiros enquanto estava em um bar e chegou a ser socorrido pelos próprios familiares para a Policlínica do bairro George Américo, mas não resistiu aos ferimentos.
Anel de Contorno; Entre os bairros: Feira-X e Feira IX
Na manhã deste domingo (27), um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em uma área de vegetação às margens da Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana.
A vítima, identificada como Taylon de Jesus Coutinho, estava em um trecho localizado entre os conjuntos Feira X e Feira IX. Segundo informações preliminares, o corpo apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo. O levantamento cadavérico foi conduzida pela delegada Fernanda Gabriela, que autorizou a remoção ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.
Por: Polícia Civil.