Jovem de 17 anos é apreendido após agredir namorada com tábua no interior da Bahia. Caso aconteceu na cidade de Livramento de Nossa Senhora, na quinta-feira (15). Uma terceira pessoa que gravou as agressões é procurada pela polícia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após agredir a namorada, de 19 anos, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil (PC), a prisão do suspeito aconteceu na quinta-feira (15), após um vídeo da situação viralizar nas redes sociais. As agressões foram gravadas por uma terceira pessoa, que também é procurada pela polícia.


Segundo informações, a agressão aconteceu na quarta-feira (14) e a PC tomou conhecimento da situação através do vídeo que circulava na internet. Diante disso, a corporação realizou investigações para identificar o suspeito, preso em flagrante no bairro Benito Gama um dia após as agressões na quinta-feira.


Nas imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver que o adolescente usa uma tábua para desferir vários golpes na namorada e a atinge nos braços, pernas e rosto. Além das agressões físicas, o jovem xinga a vítima, afirmando que ela iria aprender a "não mentir" para ele. Durante todo o tempo, a mulher chora e mantém a cabeça baixa, sem se defender.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo para as agressões seria ciúmes. O rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas e uma facção criminosa, assim como a pessoa que gravou toda a situação e não interferiu.


O jovem apreendido responderá por atos infracionais análogos à tortura, ameaça, tentativa de feminicídio e lesão corporal. O responsável por gravar a situação fugiu para Vitória da Conquista e segue foragido.


A vítima foi socorrida pelo pai na quarta-feira, quando aconteceram as agressões, e chegou a receber atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Livramento de Nossa Senhora. Apesar disso, ela não prestou queixa contra o agressor.


Por: Ronda Geral Bahia. 

Foto: Divulgação/ Rede Social 



Postagem Anterior Próxima Postagem