Homem é preso por cárcere privado e estupro de vulnerável em Feira. O suspeito mantinha sua família presa em sua residência e abusava sexualmente de sua enteada e sua filha.

Um homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado e ameaça no contexto de violência doméstica, que tiveram como vítimas sua esposa, a enteada e sua filha. Policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), com apoio de equipes da Coordenação de Apoio Tático e Técnico (Catti/Sertão), libertaram as vítimas no bairro de Subaé, no município, na quinta-feira (17).

O suspeito foi localizado em Arembepe, no município de Camaçari, em uma obra onde trabalhava. As investigações começaram após denúncia anônima recebida na sede da unidade policial, relatando que o investigado estaria mantendo sua família presa em sua residência. A denúncia também indicava que ele cometia reiterados abusos sexuais contra sua enteada, de 17 anos, e sua filha de 11.

Na residência do homem, em Feira de Santana, foram localizadas uma espingarda e duas armas brancas, que eram usadas pelo suspeito para ameaçar as vítimas. A Polícia Civil solicitou medidas protetivas de urgência em favor da mulher e das garotas, incluindo proibição de aproximação e contato, além de seus encaminhamentos a serviços especializados de atendimento à mulher em situação de violência.

Por: SSP-BA/ Guilherme Santos/Ascom PCBA.

Foto: Divulgação 


Postagem Anterior Próxima Postagem