Homem é preso suspeito de matar o próprio cachorro a facadas no interior da Bahia. Crime ocorreu na zona rural de Conceição do Coité e o suspeito foi localizado escondido na residência de um vizinho. Moradores da localidade relataram que o animal foi amarrado antes de ser morto.

Um homem foi preso suspeito de matar o próprio cachorro com golpes de faca e facão, na zona rural de Conceição do Coité, cidade a aproximadamente 111 km de Feira de Santana. O crime ocorreu na noite de terça-feira (15), no povoado de Peba, localizado no distrito de Salgadália.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 19h30 e foi denunciado por moradores da localidade, que procuraram a guarnição de Salgadália, visivelmente abalados com a situação. Eles relataram que o animal foi amarrado antes de ser atacado.

A viatura se deslocou até o local indicado e encontrou o animal já sem vida, com sinais de violência. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não foi encontrado em casa inicialmente, mas, após diligências e com o apoio de moradores, foi localizado escondido na residência de um vizinho, na mesma rua.

Dois objetos relacionados ao crime foram apreendidos, como uma faca e um facão. O caso foi registrado como maus-tratos contra animais.

Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade de Serrinha, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O homem segue custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

Por: G1/ Feira e Região.

Foto: Divulgação 


Postagem Anterior Próxima Postagem