O condutor da carreta só percebeu a presença da mulher ao chegar em um posto de gasolina em Itatim.
Uma situação inusitada e preocupante chamou a atenção das autoridades em Itatim, na última sexta-feira (24). Rosita Costa de Souza de 40 anos, natural de Feira de Santana, foi encontrada atracada ao tanque de combustível de uma carreta após tentar escapar de uma situação de risco.
De acordo com relatos da própria vítima, ela estava em Feira de Santana quando três homens a jogaram no meio do mato. Conseguindo escapar, Rosita correu até encontrar uma carreta parada em um semáforo e decidiu se proteger entre o tanque de combustível e a cabine do veículo. "A vítima não informou o local exato onde ocorreu o fato nem o motivo pelo qual foi atacada".
O condutor da carreta só percebeu a presença da mulher ao chegar em um posto de gasolina em Itatim. Ele imediatamente acionou a polícia e o SAMU, que prestaram atendimento à vítima.
Rozita foi levada ao Hospital Maternidade Maria Eunice Dutra Soares, onde recebeu cuidados médicos e permanece aguardando a chegada de familiares. Segundo informações, ela é casada com Antônio Silva Santos.
O hospital solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre parentes ou conhecidos de Rosita entre em contato com a unidade, hospitalar.
Por: Recôncavo no ar.
