Itapetinga, no Sul da Bahia, está por conta da marginalidade.

A pacata cidade de Itapetinga, no Sul da Bahia, viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira, 14 de novembro, após um ataque promovido por marginais de uma facção criminosa.

Moradores relataram que a situação foi desesperadora e pediram, pelo amor de Deus, que essa situação fosse divulgada. Segundo relatos, um grupo de marginais (dezenas) cercou o município e começou a efetuar disparos em diversos pontos da cidade. Em determinado momento, os bandidos cruzaram o centro, efetuando disparos de arma de fogo, o que obrigou comerciantes e moradores a se trancarem dentro de casa.

A investida criminosa faz parte da guerra e disputa entre facções que disputam o território na região. "Foram mais de uma hora de tiros." Muitas casas e carros foram atingidos por tiros; nunca Itapetinga viveu uma situação dessas. "Os muros foram picados. Eu pensei que isso só acontecia em Salvador e no Rio de Janeiro," relatou um morador ainda assustado.

Felizmente, nenhuma pessoa de bem foi ferida. Os moradores clamam para que o reforço da CIPE Cacaueira seja deslocado para o município.

Por: Ronda Geral Bahia.

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 


Postagem Anterior Próxima Postagem