Batida aconteceu na MG-164, em Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas, na sexta-feira (19). Lucas Reis, a esposa Jéssica da Hora, as filhas Ana Laura e Ísis e a sobrinha Rayane da Hora morreram no local.
O casal, de 35 e 40 anos, as duas filhas, de 3 e 6 anos, e a sobrinha, de 19, que morreram após um acidente de carro em Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas, seguiam para passar o Natal na cidade de Ibicuí, no interior da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
No veículo estavam Lucas Celestino Reis, Jéssica Silva da Hora, as filhas Ana Laura da Hora e Ísis da Hora Reis, além da sobrinha de Jéssica, Rayane Rebouças da Hora. O carro bateu em um barranco e caiu em um córrego às margens da MG-164.
Segundo a PMRv, a família morava em Nova Serrana e viajava para a Bahia em dois carros. Apenas o veículo conduzido por Lucas se envolveu no acidente. No outro automóvel estava o pai de Jéssica, que acionou a polícia após perceber que os familiares haviam desaparecido durante o trajeto.
O acidente
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro seguia no sentido Martinho Campos–Pompéu quando, no quilômetro 79, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo cruzou a pista e atingiu um barranco.
Ainda conforme a PMRv, em seguida, o carro caiu no córrego, ficando com as rodas para cima e parte da estrutura submersa. As cinco vítimas morreram no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos necessários.
Por: Mariana Gonçalves/G1.

