Casal, duas filhas e sobrinha mortos em acidente em MG viajavam para passar o Natal na Bahia.

Batida aconteceu na MG-164, em Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas, na sexta-feira (19). Lucas Reis, a esposa Jéssica da Hora, as filhas Ana Laura e Ísis e a sobrinha Rayane da Hora morreram no local.

Foto: Divulgação 


casal, de 35 e 40 anos, as duas filhas, de 3 e 6 anos, e a sobrinha, de 19, que morreram após um acidente de carro em Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas, seguiam para passar o Natal na cidade de Ibicuí, no interior da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).


No veículo estavam Lucas Celestino ReisJéssica Silva da Hora, as filhas Ana Laura da Hora Ísis da Hora Reis, além da sobrinha de Jéssica, Rayane Rebouças da HoraO carro bateu em um barranco e caiu em um córrego às margens da MG-164.


Segundo a PMRv, a família morava em Nova Serrana e viajava para a Bahia em dois carros. Apenas o veículo conduzido por Lucas se envolveu no acidente. No outro automóvel estava o pai de Jéssica, que acionou a polícia após perceber que os familiares haviam desaparecido durante o trajeto.

O acidente

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro seguia no sentido Martinho CamposPompéu quando, no quilômetro 79, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo cruzou a pista e atingiu um barranco.

Ainda conforme a PMRv, em seguida, o carro caiu no córrego, ficando com as rodas para cima e parte da estrutura submersa. As cinco vítimas morreram no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos necessários.


Por: Mariana Gonçalves/G1. 

Foto: Divulgação 


Postagem Anterior Próxima Postagem