Estabelecimento fica em Feira de Santana. Fiscalização foi motivada por denúncia anônima que apontava más condições de higiene no estabelecimento.
Um restaurante situado na avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, foi interditado na última terça-feira (23) após uma inspeção da Vigilância Sanitária. O órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), identificou uma série de irregularidades sanitárias que ofereciam risco à saúde dos consumidores.
Segundo a chefe da Vigilância, Thaís Marques, a fiscalização foi motivada por uma denúncia anônima que apontava más condições de higiene no estabelecimento. Após a vistoria, os técnicos confirmaram as irregularidades relatadas.
Durante a inspeção, foram constatados diversas irregularidades, como:
•funcionamento sem alvará sanitário;
•falhas no armazenamento dos alimentos;
•descarte inadequado de restos alimentares;
•além de condições estruturais e de higiene consideradas precárias.
Diante do cenário encontrado, o restaurante foi interditado e só vai poder retomar as atividades após cumprir todas as exigências previstas na legislação sanitária. Ainda de acordo com Thaís Marques, a medida visa proteger a saúde da população e garantir a segurança alimentar dos clientes.
Por: G1.



