Homem de 48 anos é morto a tiros após ter casa invadida no interior da Bahia. Crime ocorreu em Santo Estevão, a 41 km de Feira de Santana. Ailton Ramos Mota, conhecido como Galego, foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo.

Um homem de 48 anos foi morto a tiros no sábado (29) após ter a casa invadida, em Santo Estevão, a 41 km de Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 20h, na Avenida Getúlio Vargas.

A vítima foi identificada como Ailton Ramos Mota, conhecido como "Galego". Testemunhas relataram que ele estava em casa quando homens chegaram em um carro e atiraram. Ailton, que fazia parte de uma comunidade cigana, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme apurou a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, Ailton era natural de Jequié e respondia por homicídio qualificado na Vara Criminal de Ipiaú, também no interior da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. Guias do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas. A Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão investiga o caso.


Por: G1/ Feira e Região.

Foto: Divulgação/ Vítima-Ailton Ramos Mota


Postagem Anterior Próxima Postagem