Um grave acidente ocorrido em Serrinha, na região do Sisal, teve como vítima a jovem Gleise Araújo, que simplesmente fazia sua atividade física para manter seu corpo em dia e ter sua saúde cada dia mais saudável. Ela foi pega de surpresa por um condutor de uma motocicleta que praticava de forma irregular o que se chama de 'Grau' na via pública. A jovem teve sua perna amputada e permanece internada em estado grave.
Esse acidente cruel deixou a população e os familiares indignados e pedindo por justiça. Infelizmente, no Brasil, tudo que se vê é imprudência e nada de punições. Isso dá cada vez mais poder a esses elementos para continuarem a praticar irresponsabilidades pelas ruas das cidades, porque eles sabem que não serão punidos com o rigor da lei. No mínimo, vão presos e saem em dois ou três dias, respondendo em liberdade, enquanto as vítimas são quem sofrem, quando não têm suas vidas ceifadas.
Esses tipos de marginais têm que estar isolados da sociedade e pagar pelos seus crimes atrás das grades até o último dia de sua pena, e nada de alívio para esse tipo de verme.
O governador da Bahia fala que é a favor disso que chamam de 'esporte'. Senhor governador Jerônimo Rodrigues, quando o senhor, sendo o chefe de estado, diz que é a favor disso, o senhor está incentivando que mais pessoas inocentes sejam vítimas desses marginais. Mesmo que o senhor diga que a prática tem que ser em local 'SEGURO', de seguro, antemão, nada se sabe, porque esses tipos não têm educação e, praticamente, em qualquer lugar.
Por: Ronda Geral Bahia.
