Mulher e crianças vítimas de acidente com 11 mortos na Bahia são enterradas.

Batida entre minivan e caminhonete ocorreu no sábado (27), em trecho de Mucuri, no extremo sul da Bahia. Despedida ocorreu neste domingo (28), sob forte comoção de amigos e familiares.

As primeiras três vítimas da batida entre uma minivan e uma caminhonete que terminou com 11 mortos, no sábado (27), na BR-101, foram enterradas na manhã deste domingo (28), no cemitério do distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia.

Foto: Divulgação 


As despedidas de Eunice Oliveira Santos, de 38 anos, Maria Alice Oliveira de Jesus, de 9 anos, e Aurora Santos Gomes, de 9 meses, contaram com as presenças de familiares, amigos e vizinhos, e foram marcadas por muita comoção.

Apenas os corpos delas foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) até a manhã deste domingo. A maioria ficou carbonizada após os dois veículos pegarem fogo.

Aurora é filha de Felipe Pereira Gomes e Débora Santos Neves, e irmã de Laura Santos Gomes, que também morreram no acidente.

Já Eunice Oliveira também viajava com duas irmãs, Flávia Oliveira Santos e Ivonice Oliveira Santos. Maria Alice era filha de Flávia.

A colisão frontal ocorreu no trecho da cidade de Mucuri, no extremo sul da Bahia. Entre as vítimas estão crianças e idosos, membros de duas famílias.

Com o acidente, 10 pessoas morreram ainda no local. A décima primeira chegou a ser levada para um hospital no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos.

Por: G1

Foto: Divulgação 


Postagem Anterior Próxima Postagem