Pastor é morto com mais de 15 tiros em Feira de Santana. Câmeras de videomonitoramento da região serão averiguadas pela Polícia da Bahia; investigação segue em andamento

Um pastor evangélico, de 27 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (2), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, a segunda maior cidade da BahiaA vítima, identificada como Wesley Bacelar da Silva Bento, foi atingida por mais de 15 tiros, segundo informações da PCBA (Polícia Civil da Bahia).

vítima acumulava 45,7 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava vídeos de pregações, cultos e mensagens religiosas. Ele se apresentava como juiz de paz, pregador e estudante de ciências bíblicas. O pastor deixa esposa e três filhos.

A DH (Delegacia de Homicídios) de Feira de Santana instaurou inquérito para apurar o caso. A PCBA disse ainda que câmeras de videomonitoramento da região devem contribuir para identificar quem cometeu e esclarecer a motivação do crime. Testemunhas e familiares também vão prestar depoimento. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O corpo foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde passou por necropsia. A investigação segue em andamento.

Por: CNN Brasil. 

Foto: Divulgação 



Postagem Anterior Próxima Postagem