Quem tiver suas motos retidas pela polícia por abuso de perturbação sonora, não me procure, disse o vice-prefeito.

O vice-prefeito de Queimadas, André de Edvaldo, mandou um recado aos atrevidos que gostam de tirar a paz da população com suas motos barulhentas. Ele usou sua rede social e enviou áudios em grupos de WhatsApp, dizendo que não iria intervir na apreensão de motos que forem apreendidas pela polícia quando estiverem fazendo barulho com descargas ruidosas nas ruas de Queimadas.

O vice-prefeito disse que é comum e rotineiro receber ligações e mensagens de pessoas pedindo para soltarem suas motos apreendidas pela polícia, mas que agora não vai intervir no trabalho da polícia. "Quem teve suas motos apreendidas no Natal, não me procure, e você que está pensando em fazer barulho e baderna agora no réveillon, pense bem antes de fazer, porque eu não irei salvar ninguém", disse André.

A Polícia está aí para fazer seu trabalho, e não podemos nos meter no trabalho excelente da Polícia por nenhum motivo que seja. Quem quer andar errado que pague com as consequências. Nós, como figuras públicas, temos que dar exemplo.

Por: Ronda Geral Bahia.

Foto: Divulgação/ Rede Social: Vice-prefeito de Queimadas-Ba (André de Edvaldo)


Postagem Anterior Próxima Postagem