POLÍTICA.
O vereador Correia Zezito (PATRIOTA) usou a tribuna da câmara de vereadores no dia de hoje quarta-feira 15 para chamar atenção para o que pode acontecer com os barraqueiros que pretendem vender seus produtos nos dias de festa.
"A senhora Ana Agélica que é uma das líder dessa classe de barraqueiros nos procurou e me informou que vai ter essa possível mudança" onde os barraqueiros estão cogitados a ficar nas ruas laterias do circuito.
Tendo essa informação, vou tentar ouvir o secretário Jairinho para saber se de fato é verídico essas informações, se confirmado pelo secretário nós como representante do povo feirense vamos ver uma forma de mudar essa ideia.
Os barraqueiros que muito das vezes tomam dinheiro emprestado em bancos para fazer esse investimento nessa época não venha ser prejudicados com essas mudanças.
O circuito é um local onde que para se entrar tem que passar pela vistoria da Polícia Militar, para que a festa ocorra sem violência, se esses barraqueiros vão ficar atrelados nas ruas laterais como será essa segurança?
O folião vai entrar e sair do circuito para comprar bebidas, água, lanches e muito mais, porque vai ter vendedores no ciecuito, com isto os que vão ficar nessas ruas laterais vão ser prejudicados.
Com isto tem a questão da segurança, o efetivo do policiamento será suficiente para da conta da segurança do circuito e das ruas laterais? Fica essa pergunta.
Portanto é preciso um diálogo entre o secretário, prefeito, comando da Polícia Militar e dos barraqueiros que vão está ali trabalhando.
Se a Polícia Militar for usar aqui na Micareta o sistema do reconhecimento facial como é que vai ser? Se o processo for dessa forma fica inviável o uso do equipamento.
Outro ponto há ser abordado é a forma de licitação, a licitação sera on-line ok! Tudo bem, mais tem que priorizar o feirense tanto de um lado como do outro lado, não podemos permitir que o vendedor feirense seja prejudicado dessa forma.
Então vamos marcar esse encontro e tentar resolver o mais rápido possível isto ai, volto a falar, nosso povo não pode ser prejudicado.