Carlos Antônio Santos da Silva, mais conhecido popularmente como "Succa do Geórgio Américo", é uma grande liderança. Você é um filho da casa, daquele local, e tem alegria em conviver e morar até hoje no Geórgio Américo. Eu tenho minha gratidão pelo Conjunto Geórgio Américo que completa hoje 36 anos, com muita luta e resistência. Só temos mesmo a agradecer a todos de Feira de Santana que deram a oportunidade de acompanhar a trajetória do Conjunto Geórgio Américo.
Geórgio Américo hoje é um bairro que possui uma estrutura boa. Nós temos uma base comunitária, diversos postos de saúde, uma policlínica, um campo de futebol e uma quadra.A palavra é gratidão e.
Gostaríamos de pedir aos nossos governantes que venham ver mais de perto as necessidades da comunidade do George Américo, que é um bairro em crescimento. Isso também é importante para a estrutura do próprio município.
Hoje é o aniversário do bairro, a gente sempre fala, Não tem dia melhor para a gente pedir aos nossos governantes presente. O presente que a comunidade de Gorge Américo pede é, principalmente, que os governantes venham olhar para aquela praça do Gorge Américo, porque, infelizmente, todos sabem que quem viu aquela praça antes, a praça hoje, está precisando muito de uma reforma, principalmente para organizar algumas situações ali, a situação dos barraqueiros.
Segurança
O Gorge Américo clama é pela paz e principalmente pela ocupação da nossa juventude. Eu sou prova viva disso, porque diariamente e noturnamente, diversos jovens do conjunto Jorge Américo pedem oportunidades. Portanto, peço às empresas e aos governantes que olhem para a nossa juventude, que é o nosso futuro do Brasil.
Projeto
Como diretor de Relações Públicas do Conselho de Segurança do Geórgia América, estamos aqui para contribuir para o bem comum da cidade e não apenas para Geórge Américo, Feira de Santana, Bahia e Brasil.
Um dos projetos que estamos colocando em prática é o projeto Capitar Talento, que consiste em identificar jovens talentosos da comunidade que estão estudando, mas que geralmente ficam sem perspectivas após a conclusão da escola. Os próprios comerciantes do bairro, bem como parceiros de indústrias e empresas, estão se envolvendo e levando esses talentos para trabalhar em suas empresas. Com isso, todos saem ganhando, especialmente a juventude.
Matéria: João Paulo