Boa noite, é um prazer falar com vocês. O objetivo principal era a formação da Comissão Eleitoral, que será responsável pelas eleições do Fluminense. A comissão aprovada é composta pelo Dr. Tiago, que é o presidente jurídico do Fluminense, José Valcosta e Miguel Boaventura. Eles irão se reunir para formalizar o edital, divulgá-lo para a inscrição de chapas e definir as datas para a eleição do Fluminense de forma tranquila.
2020-2021
Qual é a situação de pendência? Quais são essas pendências e o que pode acarretar para as pessoas que foram presidentes naquela gestão? Já vem se arrastando, o Conselho Fiscal já tinha passado esse assunto para o Conselho Deliberativo, mas a gente, com a questão do bom senso, sempre dando novos prazos, até a questão de bom senso mesmo e também para não penalizar o clube, teve uma época em que a gente poderia estar penalizando o clube também se não aprovasse naquele momento as contas.
Então, isso foi colocado hoje. Pelo que ficou estabelecido, o Conselho Fiscal já passou isso para o Conselho Deliberativo. Então, a gente vai passar para a Assembleia para ser aprovado ou não essa questão de contas e se os envolvidos serão penalizados ou não. Isso vai acontecer agora para a eleição do dia 31 de novembro.
A eleição é aberta a todos os sócios que estejam em dia com a mensalidade, desde que sejam maiores de 16 anos e tenham pelo menos um ano de associação ininterrupta. É necessário que tenham um ano sem inadimplência com o Fluminense. A convocação para a próxima assembleia será feita pela diretoria executiva, após a comissão formada hoje definir as questões relacionadas aos dados. Em seguida, a comissão irá se reunir para definir as datas e repassá-las à executiva, que convocará a assembleia geral de sócios para realizar a votação da eleição para a nova diretoria executiva, o novo conselho deliberativo e também o novo conselho fiscal.
Matéria: Joao Paulo