Na tentativa em 2016, o candidato a vereador Pedro Cícero obteve 1.516 votos. Já em 2020, recebeu 1.781 votos e foi eleito vereador pelo partido Cidadania, sendo atualmente presidente municipal do mesmo. Muitos na cidade comentam que o edil será candidato a prefeito em 2024.
Na verdade, a vontade do partido era que eu fosse candidato, já que sou o único vereador do Partido Cidadania. Além disso, algumas pessoas também desejavam isso. No entanto, devido à nossa longa jornada desde o início de 2016, acabamos ficando como primeira suplência. Vamos continuar na caminhada como pré-candidato à reeleição em 2024. Isso porque meu candidato é Ronaldo, pré-candidato a prefeito. Aliás, fiz um relato onde mencionei que Pablo Roberto não será candidato. Não tenho dúvidas de que ele é um grande deputado, mas com certeza apoiará Ronaldo para prefeito. O vice de Ronaldo será o vereador Pedro Américo. Eu já havia previsto isso desde o início e podem gravar e cravar o que estou dizendo aqui.
O meu candidato a prefeito será Ronaldo, representando o Cidadania. Inclusive, o Cidadania fez uma federação com o PSDB, onde Pablo é o candidato. Mas, diante das conversas pelos bastidores, com certeza Pablo vem forte e está apoiando Ronaldo com o seu grupo político.
Vem para o segundo mandato.
Com certeza! Inclusive, destinamos agora uma verba de subvenção no valor de 64 mil para o bairro Aviário, onde eu tive 100 votos. Também destinamos para o bairro Três Riachos, Mangabeira e especialmente para o Viveiros. No Viveiros, destinamos quase 400 mil de verba de subvenção no ano passado, e esse ano não foi diferente, chegamos a quase 200 mil.
Não sou candidato a prefeito, mas vou tentar a minha reeleição como vereador pelo meu partido, o Cidadania.
Matéria: João Paulo