Depois de duas vitórias magras nos dois primeiros jogos, o Vitória foi para sua terceira partida em Ilhéus, onde enfrentou o Barcelona no estádio Mário Pessoa. O Vitória saiu na frente do placar, fazendo o gol aos 6 minutos do primeiro tempo com o jogador Iury Castilho mas o Barcelona não se intimidou e foi para cima. Aos 11 minutos, empatou com Natan e, aos 21 minutos, em uma bola jogada na área, o goleiro do Vitória saiu errado, deixando a bola escapar, e a equipe de Ilhéus virou o jogo com Cesinha Silva.
Com esse resultado, o Barcelona assume a liderança com 7 pontos, o Vitória fica em segundo com 6 pontos, o Bahia em terceiro lugar com 4 pontos, e o Bahia de Feira em quarto, também com 4 pontos. O que muda é o critério de gols.
Agora, o Barcelona vai enfrentar o Jacobina fora de casa no próximo sábado, dia (27), e o Vitória vai receber a Juazeirense no domingo, (28), no Barradão às 16h.
O Barcelona mandou para campo com a formação: 4-4-2
Goleiro: Thiago Passos, Laterais: Hugo Moura e Lucas Araújo, Zagueiros: Jadson Sergipe e Jaques, Volantes: Ramires e Bruno Ritter, Meio-campistas: Hadrian e Natan, Atacantes: Dionisio Bruno e Cesinha
Técnico: Betinho
O Vitória mandou para campo com a formação: 4-3-3
Goleiro: Lucas Arcanjo, Laterais: Zeca e PK, Zagueiros: Wagner Leonardo e Camutanga, Volantes: Dudu e Willian Oliveira, Meio-campista: Matheuzinho, Atacantes: Iury Castilho, Osvaldo e Caio Dantas
Técnico: Léo Condé
Matéria: João Paulo