Em três jogos, o Jacobina já sofreu 11 gols no Baianão 2024

Pela terceira rodada do Campeonato Baiano de 2024, o time do E.C. Bahia recebeu o Jacobina na Arena Itaipava Fonte Nova e não teve piedade do Jegue da Chapada. O Bahia entrou em campo com uma equipe considerada titular, depois da turnê fora do Brasil.

Rogério Ceni escalou um time que teve como referência o experiente "Everton Ribeiro", que os torcedores estavam ansiosos para ver em ação.

O Bahia entrou em campo com a seguinte formação: 4-3-3
Goleiro: Marcos Felipe; Laterais: Gilberto e Rezende; Zagueiros: Kanu e David Duarte; Volantes: Jean Lucas e Caio Alexandre; No ataque: Rafael Ratão, Everton Ribeiro e Everaldo.
Técnico: Rogério Ceni

O Jacobina entrou em campo com a formação: 4-4-2
Goleiro: Mateus Cabral; Laterais: Luiz Ricardo e Anderson Bande; Zagueiros: Rafael Sales e Lucas Pezão; Volante: Bruno Sabino; Meio-campo: Pedro Lima e Max; Atacantes: Luan Rodrigues e Geraldo.
Técnico: Alex Alves.

Os gols foram marcados por: Rezende aos 8 minutos do primeiro tempo, Everton Ribeiro aos 35 minutos do primeiro tempo e Everaldo aos 45 minutos do primeiro.

Na volta para o segundo tempo, o Bahia ampliou com Kano aos 16 minutos do segundo tempo e Jean Lucas fechou a goleada de 5 gols aos 45 minutos do segundo tempo.

A equipe do Jacobina, em três jogos, tomou 11 gols e marcou 2 gols, enquanto o Bahia, em três jogos, fez 8 gols e tomou 4 gols.

Os três primeiros Jogos:
Bahia 0X1 Jequié, Bahia 3X3 Atlético de Alagoinhas, Bahia 5X0 Jacobina.

Os três primeiros Jogos:
Jacobina 1X6 Bahia de Feira, Jacobina 1X1 Itabuna, Jacobina 0X5 Bahia.

Matéria: João Paulo

Foto: Divulgação 


Postagem Anterior Próxima Postagem