Homem é morto com requintes de crueldade e tem o corpo parcialmente carbonizado em Feira de Santana

Jardim Brasil

A polícia localizou um corpo em estado de decomposição e parcialmente carbonizado em um matagal próximo da Lagoa de Berreca, no Jardim Brasil, em Feira de Santana. O levantamento cadavérico aconteceu na manhã desta terça-feira (9) e a vítima foi identificada como Edmilson Bella Xavier, de 35 anos.

O delegado João Rodrigo Uzzum, adjunto da 1ª Delegacia Territorial (DT), informou que Edmilson estava desaparecido desde a última quarta-feira (3) e foi morto com golpes de faca, pedradas e teve o corpo parcialmente queimado. Ainda de acordo com o delegado, o crime foi praticado por dois homens e um adolescente, com requintes de crueldade. A motivação teria sido uma dívida contraída pela vítima, mas a polícia também investiga outras possibilidades.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A vítima trabalhava como autônomo e morava no Parque Lagoa Subaé.


Parque Getúlio Vargas

Jovem baleado no Parque Getúlio Vargas morre no HGCA

Henrique de Almeida Carvalho, de 21 anos, morreu por volta das 16h40 desta terça-feira (09), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o jovem foi baleado na Rua São Roque no Parque Getúlio Vargas sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu. A polícia não tem detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia (DPT).

Fonte: Central de Polícia, com informações de Sotero Filho.

Imagem reprodução/redes sociais.

Foto: Divulgação 





Postagem Anterior Próxima Postagem