Juazeirense bate o Moto Club nos pênaltis e avança na pré-Copa do Nordeste

Após empate no tempo normal, time baiano levou a melhor nas penalidades acertando todas, enquanto time maranhense desperdiçou duas

Cancão na próxima fase!
A Juazeirense está na próxima fase da pré-Copa do Nordeste! Após empate no tempo normal em 1 a 1, diante do Moto Club, na tarde deste domingo, o Cancão foi buscar a vaga nas penalidades. Clébson, Janeudo, Ian Augusto e Patrik converteram todas as cobranças para a Juazeirense. Pelo lado do Papão, apenas Giovani acertou, enquanto Léo Silva e Everton Silva desperdiçaram. Melhor para o time baiano, que fez a festa do estádio Adautão.

Agenda
A Juazeirense aguarda a definição dos resultados da primeira fase para saber quem enfrentará na segunda fase. O Moto Club, por sua vez, amarga a primeira eliminação na temporada. Sem muito tempo para lamentar, o time volta suas atenções para a estreia no Campeonato Maranhense, na próxima quarta-feira (10), contra o Pinheiro, às 20h15, no Nhozinho Santos.

Primeiro tempo
As melhores chances do primeiro tempo foram criadas pelos donos da casa. Desde o início, as jogadas eram mais efetivas pelo lado da Juazeirense. E o gol veio logo cedo. Aos sete minutos, Leandrinho abriu o placar após rebote de Dida. O Moto Club só teve uma chance clara de gol, com Léo Silva cobrando falta, e o rebote quase sobrando para Everton Recife marcar. A Juazeirense poderia ter ampliado com Luís Soares duas vezes, mas em todas o atacante parou em Dida, aos 40 e 49 minutos.

Segundo tempo
O Moto Club voltou mais agressivo na volta do intervalo, e conseguiu aproveitar o embalo para empatar a partirda. Aos seis minutos, Waldir cruzou pela linha de fundo e camisa 8 apareceu para cabecear com tranquilidade na segunda trave e empatar o confronto. Alex Rocha teve a chance de virar o duelo, mas perdeu na cara do gol e com opção de passe, aos 11 minutos. Depois do empate, o jogo foi ficando amarrado, com muitas paralisações. A emoção só foi voltar aos 34 minutos, em chute de Fernando, do Moto Club, levando perigo ao gol de João Guilherme. Nos minutos, finais, a Juazeirense foi mais agressiva e fez um jogo de ataque contra defesa do Moto Club. Os Rubro-Negros conseguiram segurar o empate e levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Penalidades
Juazeirense: Clébson, Janeudo, Ian Augusto e Patrik.

Moto Club: Giovani, Léo Silva (x) e Everton Silva (x).

Foto: Divulgação 


Postagem Anterior Próxima Postagem