Após o recesso, as atividades da Câmara de Vereadores de Feira de Santana foram iniciadas hoje, dia (02) de fevereiro, no Amélio Amorim. Segundo a presidente Eremita Mota, quando as obras da Câmara foram embargadas, o governador Jerônimo Rodrigues entrou em contato com ela para prestar solidariedade e apoio pelo ocorrido. "O governador Jerônimo Rodrigues me ligou e disse que as atividades poderiam ser retomadas no Amélio Amorim, que ele estaria autorizando o uso daquele local".
Com a presença do prefeito Colbert Martins Filho, a plenária do Amélio Amorim ficou lotada para a primeira sessão de 2024. Também esteve presente o deputado federal Zé Neto (PT), e vários vereadores, com exceção do vereador Galeguinho (PSB), que está em viagem.
A presidente Eremita Mota falou que ficou feliz com a retomada das atividades políticas em 2024. "Agora, com as baterias recarregadas e renovadas, com muita disposição," vamos trabalhar, porque é o que sei fazer e gosto do que faço", disse Eremita.
O prefeito, em seu discurso, falou que espera que o projeto desse orçamento seja aprovado e que a população seja beneficiada com essa aprovação para esse empréstimo.
"Este é o ano da política. Já estamos em fevereiro, as eleições serão em outubro. Faltam pouco mais de oito meses para as eleições. Será que dentro de oito meses o que não foi feito em quatro anos será feito? Para onde será o investimento desses valores que o prefeito está tão querendo pôr as mãos? Muitos esperam por esse valor".
Matéria: João Paulo