Vereador Lázaro José (PSB), afirma que é vítima de grupo político porquê ele estaria de volta a Câmara Municipal de Queimadas-Ba.

Simplesmente houve, um levantamento falso dessa pessoa para tentar me prejudicar. O processo não tem fundamento, não tem prova e não avançou, e não vai avançar porque não há provas que o sustentem. No entanto, a pessoa está insistindo nisso agora, em ano eleitoral, sete anos depois, para tornar-se publicamente notória e de interesse político. Esse processo é exclusivamente político-partidário, devido ao fato de estarmos nos aproximando das eleições e ao fato de que não faço mais parte do grupo ao qual pertencia anteriormente, talvez seja por isso. Mas como não devo, não temo, pedi que esta câmara recebesse na última sessão com todos os votos dos vereadores da oposição institucional.

A denúncia.
A câmara irá analisar e julgar, estarei aqui para fazer a minha defesa. No momento certo, a comunidade, a população e os eleitores verão toda a verdade. Eu recebi as informações através de rumores que começaram a circular na cidade a partir do momento em que anunciei a minha volta a essa casa. O que mais temia aqui era a minha volta para a câmara de vereadores, já que eu estava licenciado ocupando um cargo de diretor no governo da Bahia. Portanto, a partir desse momento, geraram-se rumores de que havia essa mobilização. Como eu disse, repito, é uma mobilização e manifestação de interesse apenas político devido às eleições que se aproximam.

Exoneração.
Eu pedi. A exoneração saiu à pedido, até porque eu já havia tomado essa decisão anteriormente. Não tomei a decisão exclusivamente pelo fato da denúncia. A decisão já estava tomada anteriormente. Já havia comunicado ao secretário do governador do meu retorno a essa casa. Essa é a prerrogativa nossa pelo fato de ter o mandato. E voltei no último dia 23. E estou aqui para trabalhar, continuar, finalizar o meu mandato. E estou à disposição aqui do nosso município.

Rumores nas Redes Sociais.
As conversas do WhatsApp eu acabei de falar aqui para o seu colega anterior. Foi um erro de comunicação com uma ou outra pessoa do mesmo nome, que supostamente o próprio esposo dessa pessoa estava falando comigo. Então, a partir do momento em que eu vi avaliei que são conversas totalmente sem fundamento, uma conversa totalmente descabida. Vocês podem até pegar e ver que está em processo. E ver que realmente é uma coisa montada, justamente para prejudicar a gente.

Quais providências a tomar?
A providência é fazer a minha defesa. Estarei aqui para fazer todos os esclarecimentos na comissão processante aqui da Câmara. Vou estar à disposição da comunidade, vou estar acompanhando passo a passo dessa movimentação e estar à disposição também da imprensa para qualquer esclarecimento de vocês e de toda a comunidade.

Por: Ronda Geral Bahia.

Foto: Divulgação/ Ronda Geral Bahia (Vereador: Lázaro José-PSB).










Postagem Anterior Próxima Postagem