Com auditório lotado e convidados, o vereador Pastor Valdemir Santos lançou sua pré-candidatura neste sábado (18).

Neste sábado (18) de maio, o vereador Pastor Valdemir Santos lançou sua pré-candidatura à reeleição de 2024. O vereador, nas eleições de 2020, só não foi votado em três bairros de Feira. Para esta eleição, o edil pretende obter votos desses locais onde não teve votos na eleição passada, e para isso ele vem trabalhando desde o primeiro dia do seu mandato.

O edil obteve 1.898 votos na eleição de 2020, ficando na 17ª colocação. Ele foi eleito pelo Partido Verde (PV). Agora, para 2024, o vereador vai disputar sua reeleição pelo Partido Progressista (PP), onde terá pela frente nomes de peso, como a vereadora Eremita Mota, que está em sua 5ª disputa, e outros nomes de mandato também no (PP).

Na tarde de hoje, sábado (18), o auditório da CDL ficou lotado para o lançamento da pré-candidatura do vereador Pastor Valdemir Santos, que também contou com a presença do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, do prefeito Colbert Martins Filho, do deputado federal Gabriel Nunes, e de várias lideranças que formam o grupo político do edil. O edil tem um trabalho de ações sociais, onde tem o seu mandato à disposição para a população feirense da sede e dos distritos de Feira.

História.
O vereador Pastor Valdemir, antes de lançar seu nome na disputa em Feira de Santana, já vinha assumindo cargos na vida pública, onde fez parte do grupo do ex-vereador, na época, Pastor Tom. Com isso, ganhou mais experiência na vida pública.

Em 2019, o Pastor Valdemir foi vítima de uma calúnia, sendo pego de surpresa, e teve que tomar uma decisão em relação à sua vida pública. Chegou ao consenso de que era hora de colocar seu nome à apreciação nas urnas. Assim, reuniu seu grupo e todos concordaram. Após dias de luta e muito trabalho, chegou o dia da votação. Quando as urnas foram abertas, houve uma surpresa para aqueles que não acreditavam na vitória do Pastor Valdemir Santos: ele foi eleito com 1.898 votos. Aqueles que duvidavam e menosprezavam seu esforço tiveram que se conformar com sua vitória e render-se ao pastor eleito na segunda maior cidade baiana, Feira de Santana.

Por: Ronda Geral Bahia.

Foto: Divulgação/ Ney Souza. 

Foto: Divulgação/ Ney Souza.  

Foto: Divulgação/ Ney Souza. 

Foto: Divulgação/ Ney Souza. 




Postagem Anterior Próxima Postagem