Sexta e sábado violentos em Feira de Santana: sede e distrito com três assassinatos.

Bom Viver: Limoeiro

Na noite de sexta-feira (7), por volta das 21h40, um homem de 34 anos foi morto a tiros na Estrada Bom Viver, na fazenda Bom Viver, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

A polícia ainda não tem outras informações sobre a morte de Alexsandro Almeida Silva, como também a  motivação do crime.

O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Bairro: Parque Ipê
Em Feira de Santana, um homem de 28 anos foi assassinado a tiros na rua Bangu, bairro Parque Ipê na tarde do último sábado (8). Segundo informações, Rômulo Souza de Oliveira tentou fugir de três agressores que o perseguiam desde a Feirinha do bairro Cidade Nova.

A vítima foi atingido pelos disparos de arma de fogo e caiu na calçada de uma residência, apresentando marcas de tiros de calibre .40. O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando se a vítima estava envolvida em alguma briga. Populares relatam a policia que Rômulo conseguiu fugir após ser levado amarrado para uma rua, e depois foi encontrado morto conforme informações da PM.

Bairro: Pedra do Descanso.
Na tarde do último sábado (8), um homem identificado como Marcos Maciel Gomes foi executado com disparos de arma de fogo na Rua Tertuliano Sena, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

O crime ocorreu por volta das 15h, quando a vítima estava saindo de sua residência e foi surpreendida ainda na calçada. Os tiros atingiram o tórax, a perna e as costas, conforme a ocorrência.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, responsável pelo caso, a possibilidade de vingança está sendo investigada como uma das motivações para o assassinato1.

Por: Central de Polícia

Foto: Divulgação (Alexsandro Almeida Silva). Limoeiro. 

Foto: Divulgação (Rômulo Souza de Oliveira). Parque Ipê. 


Postagem Anterior Próxima Postagem